segunda-feira, 20 de abril de 2009

Oração de uma criança

Fonte: créditos no final do vídeo

4 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Pooooxa, Si! me fazer chorar no trabalho! Isso não vale!!!
Muito lindo!!!
Depois me ensina como se coloca vídeos no blog!
bjs, mana!!

Simone disse...

Este vídeo veio de brinde no meu micro qdo mandei arrumar. O irmão que arrumou é membro da igreja e tb acrescentou uma tonelada de hinos em mp3 no meu micro. O único problema é que muitos estão sem nomes e eu não os conheço. Estão assim "faixa 1..." etc.

Para adicionar vídeo, clique no ícone ao lado do ícone de adicionar imagem. Super fácil! bjs

Simone disse...

esqueci...este é meu hino preferido. Toda vez que toca o Biel fala "ih, já sei que vc vai chorar"...kkkkkkkk

Eu não sou muito de chorar, mas nunca consigo me conter qdo toca este, ainda mais se for cantado por crianças.

Unknown disse...

Amo esse hino, cantaram no meu batismo.