terça-feira, 16 de junho de 2009

100 Presidentes!!!!

Mateus 25...
16 E, tendo ele partido, o que recebera cinco talentos negociou com eles, e granjeou outros cinco talentos.
17 Da mesma sorte, o que recebera dois, granjeou também outros dois.
18 Mas o que recebera um, foi e cavou na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.
19 E muito tempo depois veio o senhor daqueles servos, e fez contas com eles.
20 Então aproximou-se o que recebera cinco talentos, e trouxe-lhe outros cinco talentos, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que granjeei com eles.
21 E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
22 E, chegando também o que tinha recebido dois talentos, disse: Senhor, entregaste-me dois talentos; eis que com eles granjeei outros dois talentos.
23 Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
24 Mas, chegando também o que recebera um talento, disse: Senhor, eu conhecia-te, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste;
25 E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.
26 Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
27 Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.
28 Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos.
* * *
Nossa enquete para saber o perfil dos visitantes acaba de registrar 100 presidentes de primária!!! Caramba! É muita presidente! Vocês são tão quietinhas que quando vejo esse número não consigo imaginar 100 que realmente tem tudo isso de irmãs que nos visitam, sem contar os outros chamados e as pessoas que não tem relação com a primária que também votaram na enquete. Fico imaginando a riqueza de talentos escondidinhos que temos por aí. Que tal se vocês também compartilhassem com as outras um pouquinho do que vocês andam fazendo por aí, suas atividades, suas idéias. Seria maravilhoso! Obrigada por suas visitas e por seu carinho.

Nenhum comentário: