segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aniversariantes do trimestre

A Vanessa Maeno (blusa listrada), Ala Bangu - Estaca RJ Madureira, nos enviou fotos e detalhes sobre a festa de aniversariantes do trimestre de sua ala realizada no dia 24/06.


Os detalhes são da própria Vanessa e podem servir de inspiração para alguém:

"Esta atividade foi preparada da seguinte maneira 15 dias antes entreguei aos pais um convite informando sobre a atividade e solicitei a colaboração das meninas com um prato de salgado e os meninos uma garrafa de refrigerante. Minha conselheira fez os brigadeiros, a esposa do bispo fez o bolo e os pirulitos de chocolate e eu realizei a decoração e a pipoca. Um domingo antes entreguei o mesmo convite para os país para que realmente não deixa-se de ir a esta atividade.

Preparei lembranças para os aniversatiantes com a ajuda de uma valorosa nada muito caro para as meninas um pesca pesca de peixinhos e para os meninos jogo de mini game.

As brincadeiras foram: dança da cadeira, pique esconde, roda, brincadeira da bola (3 duplas cada um com uma bexiga um lado enche a bola e depois tem que estoura no amigo do outro lado, depois repete a mesma etapa quem estourar primeiro ganha).

Os quitutes foram: torta salgada, patê de sardinha, pão de queijo, sanduiche de frango, bolo de cenoura e chocolate de caixinha, fora o bolo, pipoca, pirulito de chocolate e o brigadeiro,refrigerante e suco.

A decoração foi feita toda em TNT com cores da primária. Minha mãe tinha a saia amarela que pode ser feita franzindo o TNT, não é dificil. As bolas da mesma cor, na parede coloquei nomes de todos que fizeram aniversário nos meses de abril, maio, junho e bolinhas vermelhas para ficar mais alegre.

A música que colocamos foi o CD da Ivete com algumas músicas bem alegres!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!Oi!

Eu sou da Ala Bangu,estaca Madureira!!

Beijos

Vanessa

Simone disse...

Querida, obrigada por compartilhar esse momento de vocês conosco. Achei tudo lindo. Pena que não dá proa provar essas guloseimas pela foto!!! bjs

Marcia disse...

Oi Vanessa
Marcia de madureira.
Estava vendo o site para aprender mais sobre a primaria, quando achei você, depois de conversar bastante no sabado, adorei te ver dando ideias.
beijos