quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cartões para o dia a dia Primária!

A Nívea Lima da Ala Vila Medeiros , Estaca SP Brasil Jaçanã(minha estaca) traduziu lindos cartões do site Jolly Jenn para usar cada domingo na primária!! São lindos e muito úteis, clique aqui para baixar!

5 comentários:

Luciene disse...

Que cartõezinhos mais fofos, gente!!!
Muito bacana mesmo!
Obrigada por postarem!

nubiatrage disse...

Amei os cartõezinhos..............são realmente fofosss....

Já vou começar a usasr neste domingo.....

Muito obrigada...

Núbia Trage

Anônimo disse...

puxa vida,que caroes lindos,sem dúvidas irei usá-los na primária da minha ala - end. de dentro/rj.muito obrigada.michele.

Rosana disse...

Olá Flávia, Daniela, Elaine e Simone.

Lindos os cartões. Parabéns! Aliás, parabéns por este blog incrível.
Eu sou uma humilde seguidora. Fui chamada como Pres. da Primária em Minha estaca (Pirituba) há poucas semanas. Sou amiga pessoal da Adriana Menezes que a Simone conheceu pessoalmente no Festival na Estaca SP Oeste (vi as fotos da Nina e da Dri com vc Simone.
Assim que fui chamada criei um humilde blog para a primária da minha estaca na esperança de poder estar mais perto das líderes, professoras e pais da minha estaca. Aqui no primariasudonline, encontro muitas coisas legais, ele está em nossa lista de blogs muito interessantes, mas as vezes me sinto tentada a copiar os recursos que vcs colocam aqui, mas mesmo mencionando "a fonte" e vendo pelas postagens que fazem, que o desejo de vcs é mesmo ajudar, fico meio constrangida , parece que estou "roubando algo". De qualquer forma, estou me pronunciando, e também agradecendo por vcs reunirem tantas informações, recursos e auxílios neste excelente blog que tem sido a salvação de muitas pessoas que conheço em diversos estados e também em outros países.
Um grande beijo,
Rosana
www.ospequeninossud.blogspot.com

Simone disse...

Rosana, antes de mais nada, parabéns pelo chamado! Realmente, eu adoro a Drika e foi maravilhoso encontrá-la pessoalmente.

Obrigada por indicar seu blog e por avisar. O que sempre fazemos com os materiais traduzidos de outros blogs é pedir permissão para fazê-lo e, lógico, damos os créditos devidos.

Quando encontramos materiais interessantes em português ao invés de copiá-los, colocamos um link infomando sobre ele. Se quiser publicar nossos materiais fique à vontade. A única coisa que pedimos é o que vc já faz, que é mencionar a fonte. Se está mencionando e nos avisando, não está roubando. Fique traquila.

Bjs