domingo, 21 de junho de 2009

Festival da Primária SP Oeste

Ontem, juntei umas pessoas e fomos apoiar e conhecer nossa amiga blogueira: Patrícia. Convidei também a Drika que, além de nossa leitora querida, também é uma companheira blogueira, do blog Recatadas e nosso encontro foi uma delícia! Ah, sim, os filhos da Drika e da Patrícia são lindos!

Agora vou compartilhar um pouquinho da alegria deste encontro, onde pudemos abraçar (a-do-ro!) e nos aproximar um pouco das pessoas por trás dos teclados e telas. Eu estava meio tristinha mas este encontro lavou minha alma.
eu e a Patrícia (Meu cantinho da primária)
o xadrez não foi combinado! foi coincidência, rs

Drika, Patrícia, eu e Renata

Minha irmã Silvinha, Renata e meu sobrinho Lorenzo

atrás de mim está Júlia, filha da Renata - depois eu e o Biel

eu e minha sobrinha, Sofia

As meninas são todas sorridentes e calorosas, como eu gosto. Nossas crianças brigaram a maior parte do tempo e quase o caminho inteiro da volta, rs. Até aí nada anormal.

Nos próximos dias colocarei alguns vídeos liiiiiiiiindos das danças. Foi mais fácil filmar do que fotografar porque, com o movimento, as fotos estavam ficando borradas. Já vou adiantar que o cenário e o figurino estavam nota 100. AMEI MUITO!!! Obrigada meninas!

Se você for de São Paulo e fizer atividade da primária, pode chamar que eu vou. Só me avise com antecedência, por favor. Se eu não tiver compromisso, vou adorar conhecê-las. E vou carregar a Renata comigo. Ah, a Renata é conselheira da primária na minha ala e trabalha muuuuuuuito! E não digo isso pra puxar saco, não! Digo isso porque meu filho está na primária e eu vejo!

4 comentários:

Lúcia Severo disse...

Ameiiiii ver as fotos!!! Parabéns pelo lindo Blog! Bjus

Flávia Lemos disse...

Ai que delicia Infelizmente nao deu para ir, mas quem sabe da proxima vez!!

Lindas as fotos adorei a experiencia compartilhada.

bjaozao

Paty Ríbolla disse...

Adorei a super visita, vcs são uma simpatia.
Só não gostei do meu cabelo todo em pé!!!
É engraçado conhecer uma pessoa virtualmente e depois pessoalmente. Quando vi a Simone parecia que já nos conhecíamos a um tempão.
Espero vê-las novamente!!!
Um super beijo

Simone disse...

Ai, Patrícia, para mim, estamos e somos lindas! Se quiser mandar suas fotos eu coloco. Desculpe, eu coloquei sem pedir, né. Se quiser, eu tiro, tá. Realmente, parece que já nós conhecíamos.

A Drika tb. Nossa ela dá um abração forte e gostoso que eu adoro! Você acredita que meu filho pediu pra ir ao banheiro bem na apresentação da sua ala?

bjs