quinta-feira, 18 de junho de 2009

O símbolo diz tudo!

Este símbolo diz tudo, Primária - Fé e Serviço. Sou muito grata pela existência desta organização, sei que se não for pela Fé e Serviço constantes de cada uma, a primária não seria tão especial!

Queridas irmãs que tanto se dedicam a esta organização maravilhosa, o Senhor está muito contente com vosso trabalho, podemos sentir a dedicação das irmãs pela quantidade de acessos a este BLOG, existem inúmeros sites e Blog's com recursos da Igreja que sabemos que são acessados por vocês, mas pelo nosso mundinho "Primária Sud Online" podemos ver tamanha dedicação de cada uma buscando e compartilhando arquivos.

Imagino o dia em que estaremos todas reunidas conversando com nosso Pai Celestial relembrando o quanto este tempo foi bom, quantas crianças ensinamos, quantos líderes formamos e quantas experiências fortalecedoras tivemos... quanto nosso testemunho cresceu. Este é o nosso tempo de demonstrar a Fé Serviço que o Senhor espera, e creiam que a colheita será farta, vocês e este Blog tem me fortalecido muito, obrigada!!

Há um tempo a Adri publicou a história da Primária e suas Presidentes, detalhes que fizeram a diferença para que tenhamos a primária hoje, são detalhes de aperfeiçoamento que ficarão marcados para sempre assim como as idéias de cada uma de nós hoje em dia que ajuda a aprimorar ainda mais esta organização.

Quem ainda não teve a oportunidade de ler sobre essas valorosas irmãs pode baixar o arquivo aqui, sei que terão o mesmo sentimento de gratidão que tenho agora, detalhes que ajudam a entender cada vez mais como o Senhor nos usa de instrumentos em suas mãos para o crescimento de seu reino na terra.

4 comentários:

Simone disse...

Buááááááááá...ai que coisa linda mana! Obrigada por tudo e por compartilhar seus sentimentos! Sabe... eu tb fico imaginando o dia em que estaremos todas juntas. Vc é uma fofa! bjs

Nath disse...

Oii gente! Sou da Estaca Teresopolis RJ,fui chamada a pouco tempo pra ser Lider de Musica da Primaria da Estaca!Se voces tiverem algum material q possa me ajudar com esse meu chamado eu agradeceria! Ficaria muito feliz!! :)
Me respondam please! bye...

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi Nath. Há alguns dias fizemos uma postagem sobre material para líderes de música. Você pode acessá-lo neste link:
http://primariasudonline.blogspot.com/2009/06/indicamos-para-lideres-de-musica.html

Na pasta de arquivos do Blog você pode encontrar partituras, cartazes de hinos e áudios tb. Basta clicar na imagem da pasta de arquivos, logo abaixo do tema e escritura do mês e pegar o que quiser.
Um abraço.

Renata Bahls disse...

Olá irmãs parabéns pelo blog, sempre acesso, e é claro, sempre encontro muita ajuda, sou presidente da Primária da Ala Foz do Iguaçu, achei muito interesante o símbolo da primária, posso saber onde vcs conseguiram? Gostaria de obtê-lo em tamanho maior, obrigada!!!
Ademariza.