terça-feira, 7 de julho de 2009

Hino novo de 2010!!!


A Dani encontrou em seus arquivos o audio cantado do hino novo de 2010: O Salvador ama-me eu sei. Vamos deixar um link permanente dele aqui do lado para facilitar.

Ainda por cima ela se lembrou que eu tive uma inspiração (mesmo sem saber) em abril e perguntei se alguém conhecia este hino. Ainda não temos a partitura com letra em português mas ouvindo e vendo a partitura com letra em inglês dá para aprender. Aliás, eu mesma só aprendo ouvindo. Além disso, estamos mais do que adiantadas. Vamos nos concentrar, primeiramente, em 2009.

Não sei vocês, mas eu só não dei um grito de alegria quando abri o e-mail porque estava trabalhando. Eu sou boba assim mesmo, rs. Ah, eu sou fã dessa minha irmã!!! Obrigada Dani! Um dos objetivos do Primária SUD Online é este, trazer sempre novidades e antecipar para que as coisas não aconteçam de última hora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Si!!!
Você é mesmo inspirada!!!
Eu já tinha reparado que havia postado a partitura antes... Só não comentei porque achei que você sabia... rsrsrsrs
O hino é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
A voz também é muito doce!!!
Amei!!!
Obrigada!
Luciene

Simone disse...

Não sabia, não, Lu. Até porque vocês já devem ter reparado que não consigo guardar surpresas por muito tempo, rsrsrsrs. Vocês não são as únicas ansiosas. bjs

Jo Bueno disse...

Oi Si, postei a letra do hino, para quem gostou poder acompanhar.

Beijos

Jo Bueno disse...

Desculpa! Eu enviei a letra para que vc possa postá-lo.

hahahahahaha...

Beijos