sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Boa comemoração!

À todas que farão atividade em comemoração ao aniversário da primária amanhã, oro para que o Senhor as abençõe e proteja (vocês e suas crianças) e que possam sair edificadas e integradas. Oro para que vocês tenham o apoio que precisarão e que suas atividades sejam bem-sucedidas em todos os sentidos. Dica: imprevistos acontecem...não se estressem! Ninguém pode controlar tudo! Se algo não ficar exatamente como vocês imaginavam...sorriam!!!

Estou saindo de cena agora e volto em breve. Eu também tenho uma festa para terminar de organizar para amanhã: o aniversário de 6 anos do meu pequeno.

Boa atividade, bom final de semana, boa aula e bom tempo de compartilhar para vocês! Até breve!

2 comentários:

Herminda Lima disse...

Meninas...Sou assidua leitora e acompanhante deste maravilhoso blog.
Adoro tudo que vocês postam e amo trabalhar na Primária e com a ajuda de vocês nosso trabalho torna-se ainda mais doce, alegre e completo.
Estou na Presidência da Estaca de minha região a 03 anos e mesmo assim a cada aniversário continuo com aquele friozinho na barriga, rsrsrsrs.
Amanhã estaremos realizando o Aniversário da Primária de Minha Estaca Sorocaba Trujillo.
Obrigada pela força.
Todas as Unidades estão bem empolgadas e ansiosas para a hora.
Na segunda mandarei algumas fotos da atividade.
Nosso tema será Crianças do Nosso Brasil. Falaremos sobre as crianças de todas as regiões, também de nossa cidade Sorocaba e as crianças pioneiras.
Vai ser muito maravilhoso.
Teremos dança´s e comidas típicas.
Estou feliz e também ansiosa, as dicas que você deu são muito valiosas e cairam como uma liva para mim...pois sou muito nervosa e nem sempre consigo sorrir quando algo dá errado..então valeu pela dica...vou me esforçar ao máximo pra aproveitar este dia e sorrir, sorrir muito.
Grande beijo.
Sua amiga e irmã.
Herminda Lima

Simone disse...

Querida Herminda, obrigada por dividir sua alegria e os detalhes de sua atividade conosco. Tenho certeza que sua atividade foi maravilhosa. Obrigada por nos acompanhar. Vou guardar sua idéia, afinal um dia podemos precisar. Beijos!!!