terça-feira, 11 de agosto de 2009

Esboço 2002: O Templo - ali eu hei de entrar

Como eu prometi que colocaria, já está nos arquivos o Esboço da Sacramental de 2002 que teve como tema o templo. Lá vocês encontrarão mais idéias para o tempo de compartilhar deste mês.

3 comentários:

Laise disse...

Si, o que aconteceu com seu blog Mundo Portátil, não abre mais a página?
Queria te contar que meu Elder (que não é mais Elder!! ;p) já voltou faz pouquinho mais de um mês e nós estamos noivos! Vamos no casar em outubro desse ano!! Estou super feliz e animada! Agora o coração tá pior que antes, são muitas emoções!! Rsrsrsrsrs!!
E você, como está??? Me escreve!!
Bjooo!!

Unknown disse...

ah eu conheço esse Templo!!é o Templo de Porto Alegre que abençoa a todos os gaúchos.Esse blog eh muito perfeito continua assim.bjinhos Sandra

Simone disse...

Laise, eu encerrei o Mundo Portátil! Eu andava pensando em você. Você sumiu mas eu logo imaginei porque! Fico muito feliz por você. Vou te mandar um e-mail!!! Que bom que vc apareceu.

Sandra, eu não conheço o templo de POA pessoalmente mas, pelas fotos, o acho lindo! Como o mais citado é o de SP (talvez por ter sido o 1º no Brasil) escolhi o de POA para esta postagem. Obrigada! Esperamos que o Senhor nos permita continuar este blog por muito tempo.

Bjs meninas!!!