quarta-feira, 30 de setembro de 2009

De volta e com novidades de Natal

Oi meninos e meninas! Perceberam a diminuição no ritmo? Tivemos alguns probleminhas no meio de campo, deu um branco na minha inspiração e motivação, mas em breve tudo voltará ao normal, principalmente por causa dos e-mails fofos de apoio que recebemos e trouxeram meu ânimo de volta! Obrigada meninas! Até mesmo quando não sabem, vocês me ajudam!

Esta semana estou traduzindo e editando 2 roteiros para apresentações de natal, atendendo a pedido de uma leitora antiga, a Joelma Bueno, que amo muito. Assim que estiverem prontos, serão enviados às inscritas no mailing list. Se você não está cadastrada, envie-nos um e-mail em branco só com o título "cadastro mailing list". Os materiais não serão publicados no blog e também, quem recebê-lo não deve republicá-los pois são restritos ao uso na igreja e no lar. Não usem a desculpa de divulgar o evangelho, pois está claro que no site da igreja que não deve ser publicado sem permissão da igreja. Quem desrespeitar será excluída do mailing list automaticamente e não receberá mais as traduções.

Além desses 2 materiais, tem mais um material de natal que recebi da Joelma e será publicado em breve, pois foi um serão criado por uma irmã de sua ala que consentiu a publicação. Eu tenho um outro que saiu em uma Seção Infantil da Liahona (em português, chama-se "o dia em que não houve noite") e não tem link porque é antiga mas, se vocês quiserem, nós mandamos também, apesar que algumas já devem ter porque publiquei uma vez no blog antigo (quando ainda não sabia que não podia publicar).

E vcs? Estão pensando ou preparando alguma coisa para o Natal? Ou têm alguma coisa (peça, programa, apresentação) que gostariam de compartilhar? Se sim, compartilhem seus talentos e sejam abençoados pelo espírito da alegria em servir.

10 comentários:

Carlinha Domingos disse...

Já estou até ansiosa...rsrsr

Meninas, enviei um e-mail com material da tarde do pijama e nossa ginacana com os valorosos (Happy Day), como estou com probleminhas no meu e-mail, gostaria de confirmar a chegada.
Vocês são demais! Amo este blog.

E, Sim, tenho um material de Natal que realizamos aqui em nossa Estaca, so que vou ter que editar pq não esta em arquivo. Mas prometo que chega ate vocês.
Bjs.

Ana Carla

SamantaTG disse...

eu estou pensando em levar os valorosos ao Templo no dia 05 de dezembro,tbm ensaiar o hino natividade para representar enquanto canta e mais alguns para o jantar de natal da ala.
E tbm iremos dar 2 ou 3 cestas de natal,as crianças irão entregar(vamos escolher 2 ou 3 familias carentes da ala,pq tem..) e junto iremos deixar uma msg de natal e tbm cantar hinos.
Por enquanto é só.Como nossa Sacramental será no dia 29 de novembro,aí nosso Natal será assim...

Simone disse...

Carlinha, a Dani que vê os e-mails. Assim que ela vir os e-mails, ela te responde se o seu chegou. Obrigada por compartilhar!

Sammy, super legal a idéia de vcs. Realmente, ensaiar sacramental e apresentação de natal é praticamente inviável. Se ensaia uma só já é difíci, né. E eu acredito que será assim na maioria, pois todas as sacramentais são no 3º trimestre.

bjs meninas!

cecilia disse...

estamos querendo fazer uma apresentação no coreto de nossa cidade so com as crianças, aqui o coreto fica lindo nesta época da ano e todos da cidade passam por la, espero que de certo beijos

Luciene disse...

No meu ramo vamos ensaiar uma cantata de Natal com várias canções de natal tradicionais.
Vamos apresentar um teatrinho "O dia em que não houve noite" que consegui no antigo blog da Simone (depois de ter perdido a minha A Liahona).
Começamos os ensaios na semana depois da conferência.
A sacramental das crianças da primária do meu ramo será no final de novembro.
Vamos ter muito trabalho nos próximos meses...
Si, vi alguns programas para o Natal no site Sugardoodle...
Será que poderia trauzir pra gente, por favorzinho??!!!!
Muito obrigada!!!
Vocês são incríveis.
Beijo!

Anônimo disse...

Oi me chamo Sheila, sou presidente da primária da ala Farol em Maceió e ficaria muito feliz se vc me enviasse "o dia em que não houve noite" queremos preparar algo especial para o natal da ala.
Adoro o blog de vocês, sempre me ajuda muito
Beijos

Simone disse...

Claro, Sheila! Por favor, deixe seu e-mail que nós enviaremos sim. bjs

Renatinháa disse...

Por favor fassa para mim o hino natividade com figuras para as crianças ensaiarem!!!!
mande pelo meu email......renatapessoasud@hotmail.com

Unknown disse...

Oi meu nome é Alessandra, sou da Ala Pinheirinho Ctba, Pr. Agradeceria muito se vc me enviasse "o dia em que não houve noite" queremos preparar algo especial para o natal da ala, que será dia 18 dez. .
Parabéns pelo blog, muito bom.
Beijos

Unknown disse...

Olá, poderia me enviar os roteiros de Natal? Agradeceria muito!!

ldsariane@gmail.com