sábado, 5 de setembro de 2009

Para se ter um Blog é preciso saber Blogar!!

Sou muito grata pela oportunidade de participar deste Blog junto com a Si, Dani e Elaine, são irmãs maravilhosas que se esforçam para fazer o trabalho do Blog com amor e dedicação!!
Tudo que fazemos é para a edificação do Reino de Deus na terra, é porque temos um imenso amor pela primária.......nos esforçamos ao máximo para sempre postar novidades que irão fortalecer nossos futuros líderes, mas não almejamos méritos, fazemos com amor mesmo.
Estou escrevendo isso apenas para expressar meus sentimentos de gratidão e alegria que este trabalho tem me proporcionado, tenho me fortalecido muito espiritualmente!!
Ficamos felizes em servir de inspiração para outras irmãs que criaram seus Blog's após visitar o Primária Sud On Line,o que me deixa chateada é que estamos vendo que muitas não estão usando sua criatividade e talento proporcionados pelo Senhor e sim copiando experiências daqui como se fosse de sua própria autoria... encontrei uma frase que diz "Não é por ter sido honesto uma vez que se pode passar o resto da vida a descansar." (Jean Paulhan)
Esta frase é muito profunda, e como santos dos últimos dias devemos refletir sobre ela de acordo com o que cremos mencionadas nas regras de fé.
Os arquivos que postamos aqui são TODOS para vocês, podem usar e abusar, se quiser postar em seu Blog fique á vontade, mas sempre de méritos ao verdadeiro autor para não passar vegonha, os verdadeiros autores sempre encontram seus trabalhos espalhados pela net a fora e pode ficar chato se você colocar falando que é seu, rs!!
Tenho também um pedido....... as experiências e testemunhos que compartilhamos são pessoais e incopiáveis(se existir esta palavra, rs), se temos um testemunhos emprestado, não temos um testemunho então vamos correndo buscar... o Elder Robert D Hales nos dá algumas dicas em um de seus discursos, leia e ore para obter o seu.
Confiamos em vocês BLOGUEIRAS SUD para enriquecer ainda mais os materiais experiências disponibilizados via internet que tanto facilitam nossa vida e ajudam o reino crescer, busquem a orientação do Senhor, tenho um testemunho que ele nos dá inspiração, este trabalho é tão importante quanto o chamado que temos pois estamos salvando e modificando vidas.
Busquem suas próprias experiências e testemunhos para escreverem seus Blog's, estou falando isso de coração pois o mundo precisa de nosso individual testemunho para conhecer a verdade.
Este é meu pensamento de Hoje.

Beijos a todas e um ótimo final de semana.

4 comentários:

Simone disse...

vc fala tão mais bonito e delicado do que eu, rs. realmente poder contar com os talentos de todas é uma benção. Quanto mais irmãs disponibilizarem seus talentos mais todas serão beneficíadas. Meu talento é pesquisar, então eu pesquiso e indico, mas nunca usei nada como se fosse meu. É claro que também temos muitos blogs bons e bem originais e isto me deixa muito feliz e nós apoiamos e incentivamos totalmente. Eu mesma pego materiais em outros blogs para minhas noites familiares. Uma vez ou outra que acontece um "plágiozinho" básico...rsrsrs. Adorei sua postagem! Bjs

Flávia Lemos disse...

Vc é um anjo, gosto muito de suas palavras também, que bom que concordou com minha postagem, rsrs mas é super chato ficar copiando né.

Bjinhos

Paty Ríbolla disse...

Sabe Simone, vc tem toda razão. Já vi várias vezes coisas que eu mesma fiz, postadas em outros blog's como se não tivesse dono. Sempre achei isso uma falta de consideração pelo tempo, amor e disposição que desprendemos para ajudar. Deixamos muitas coisas de lado pra podermos ajudar pessoas que nem conhecemos.
Durante o tempo que fiz meu bloguinho, tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e vi tb pessoas que usam nossa criatividade como se fossem suas.
Não vou negar que isso acabou me desanimando um pouco, mais sei que as coisas voltaram ao normal...
Bjs no coração
Paty Ríbolla

Amanda Scarlett [Emodinny] disse...

É Irmãs, infelizmente tem pessoas assim. Todos nós temos talentos diferentes. Antes de postar coisas alheias em seus blogs sem mencionar os verdadeiros méritos, tentem fazer igual ou parecido, é melhor!!
Os dons que ganhamos do Pai Celestial, aprendemos a manuseá-los quando praticamos.

Abraços