sábado, 5 de dezembro de 2009

Sugestão de Cenário: Natal nas Américas

A ala da nossa querida leitora Ana Paula Fernandes vai apresentar na próxima semana a peça Natal nas Américas, que enviamos a vocês por e-mail,  e ela me pediu dicas de cenário e figurino. Eu até mandei pra ela por e-mail mas hoje teve formatura do Biel e eu amei o cenário então tirei fotos pensando nela e em vocês. As fotos não estão muito boas mas fiz o melhor que deu no meio da multidão ensandecida de pais com suas câmeras.

Voltando à decoração, tudo barato (feito em papel e algodão), fácil de fazer e, o mais importante, bonito:

Meu pequeno abatido no coral de anjos
Apesar de estar doentinho ficou firme (+/-) até o final.

Ah, eu não tirei foto ainda mas eles tinham em mãos uma pastinha azul com um anota musical em papel laminado também na capa. Bem, este ano acho que não dá mais tempo de ninguém fazer mas fica aí a dica para o futuro.


7 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Simone, que amor, que lindo! Fico impressionada como teem mulheres talentosas no nosso BRasil! Muito obrigada por mostrar pra gente, eu amei. Um super beijo!

marcia campos disse...

Que coisa mais linda!!! Nada como amor e dedicação ao chamado! Parabéns!!!!

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi Si. Que fofo que ficou! Tadinho do Biel, tá com uma carinha abatida. O que ele tinha? Já passou? bjs

Simone disse...

eu amei e sabia que vcs tb iriam gostar. Que bom!

Dani, ele estava com febre e a garganta inflamada mas já está melhor. Foi pra igreja normal ontem (mas não foi pra primária), recebeu uma benção lá. Hoje já está sem febre e foi para escola. bjs e obrigada por perguntar

Roberta disse...

Prezadas irmãs,
Sou presidente da Primária de uma ala em Brasília há pouco tempo e precisaremos apresentar uma peça na atividade de Natal da ala. Vi alguns comentários sobre peças que vocês teriam como: "Natal nas Américas", "O dia que não houve noite", etc. Poderiam me fornecer o material que vocês tem por e-mail? Agradeço a ajuda!
Um abraço!

Roberta disse...

Desculpe, esqueci de fornecer meu e-mail: gc.roberta@gmail.com