terça-feira, 6 de julho de 2010

Participem!

Tudo a ver com o tema do mês: "Vem, e segue-me" (Lucas 18:22)

Apóiem a liderança neste programa inspirado e vocês sentirão a alegria e as bênçãos de servir ao próximo. Façamos o que Jesus fez. Sigamos seu exemplo.

Ah, não esqueçam de ser autosuficientes e adquiram seus próprios coletes (os novos, ok!? o antigo deve ser descontinuado). O valor baixou para R$ 7,40!!! Se na sua cidade não tem Centro de Distribuição, informe-se na sua ala.

4 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Não vai ser feito nada aqui. Nem se falou no assunto... eu vivo em outro país mesmo...

Simone disse...

nossa, mana, que pena! uma oportunidade tão boa. mas é bom vc comentar porque quem vive nos grandes centros acaba não pensando nas dificuldades das terras mais distantes e dos lugares onde a igreja é mais recente. Nós que temos estes benefícios precisamos nos lembrar de agradecer mais, fazer mais e reclamar menos. bjs

Michele Romero disse...

Meninas,
Aqui na minha estaca tem vários projetos no decorrer do ano. No ano passado foi focado a doação de medula óssea. Por enquanto não falaram nada sobre o dia 24, mas espero que tenha.
Eu participo de todos porque sei que é em benefício de meu próximo e muitas vezes da própria comunidade.
Também incentivo muito os jovens a participarem.

Simone disse...

Que legal irmã. Aliás, qual o seu nome, por favor? Na minha estaca tb fazemos outras ações locais e todas as estacas são incentivadas a fazer o mesmo. Ainda não fizemos de doação de medula mas fazemos 3 campanhas de doação de sangue por ano. Gostei muito dessa idéia. Muito obrigada por compartilhar. bjs