terça-feira, 27 de julho de 2010

Pastas da Primária para crianças

Por Kathleen Revoir

"Entregamos a cada uma das crianças uma pasta. Em cada pasta, colocamos uma cópia de Regras de Fé, Meus Padrões do Evangelho, A Família: Proclamação ao Mundo, uma lista com os nomes de todas as crianças, números de telefones e endereços, juntamente com suas respectivas líderes e um calendário. Em cada pasta há divisores por mês. No mês de Janeiro há uma folha que lhes diz para fazerem suas metas: escrever nos diários, organizar-se, fazer exercícios etc. Nos meses de seus aniversários lhes é dada uma folha bem bonita em branco para que elas escrevam seus testemunhos e outra que fala um pouco sobre o que é um testemunho e que se elas escreverem a cada ano, poderão ver seus testemunhos crescerem.
Em cada pasta também há um protetor de folhas vazio onde elas podem guardar o livreto do Programa Fé Em Deus. Também buscamos nas revistas O AMIGO coisas que elas podem fazer sozinhas: palavras cruzadas, labirintos, páginas para colorir, qualquer coisa relacionada ao Evangelho. Também buscamos coisas na Internet que as mantenham ocupadas".

6 comentários:

Michele Romero disse...

Dani,
A idéia é bem parecida com a que fiz pra mim.
Vc não tem fotos desse modelo????

Flávia Lemos disse...

Nossa fiquei com agua na boca, queria muito ver essas pastas...

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi, meninas. Infelizmente não tenho fotos. Esta idéia peguei de um dos muitos grupos americanos do qual faço parte, há muito tempo atrás. Tenho vários arquivos todos em inglês, esperando que um dia eu os traduza e este foi um deles. Risos. Bjs!!!

Michele Romero disse...

Poxa,
É uma pena!!!!
Mas pelo menos temos a idéia!!!

Simone disse...

pensei que só eu tivesse uma pasta "to be translated". Isso sem contar as várias que eu comecei e larguei pela metade...hihihi

Dani Queiroz de Souza disse...

eu tenho várias: "para traduzir", "quase terminado", "para revisão"... kkkkk