terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aniversário da primária

Por falar em aniversário da primária...o que vocês estão planejando de atividade? Dividam conosco, por favor.

4 comentários:

Elisa disse...

Na Estaca Tarumã em Curitiba...Estamos bem animadas vai ser dia 21/08... 1º Um quebra gelo (q é segredo depois q eles fizeram dá pra contar a brincadeira)... Depois vou fazer a idéia da Caça ao Tesouro que peguei no blog "Eu Amo a Primária"... Depois divideremos menores e maiores (CTR e Valorosos) enquanto o CTR brinca na Cama elastica, Tobogan de ar e etc... Os Valorosos vão fazer um jogo bem grande tipo de tabuleiro (a Presidente fez numa lona de plotagem) onde as crianças são os peões e tem q andar as casas conforme vão respondendo as questões do evangelho... Troca os Valorosos vão p/ os brinquedos e o CTR vem pra brincar com a outra conselheira q tá preparando um jogo da Memória c/ gravuras da Igreja... E tem um jogo da velha bem grande o qual eles mesmos vão ser o X e O. E depois o lanche... Lembrancinhas...

Primária SUD Ala Rochdale- Estaca Osasco disse...

Olá sou Daniela conselheira da primaria da ala Rochdale (Estaca Osasco, nossa primária irá apresentar alguns musicais no dia 21/08. Minha ala ficou com a Mary Poppins, após as apresentações as crianças terão um lanche servido pela estaca.

curso de música. disse...

Irmã simone me desculpe se deixei chateada por ter colocado em meu blog um artigo maravilhoso que vc fez eu só não coloquei seu nome porque tinha lá artigo dá lianhona de 85 me desculpe mesmo !!! admiro muito tudo o que faz !!! abraço Tatiane Tavares.

Simone disse...

Tati, o artigo é da Liahona mas, como é antigo e não temos a revista, a tradução foi feita por mim, através da matéria disponível no site. A verdade é que eu nem deveria ter publicado ela no blog. Por favor, qdo copiar alguma coisa do blog se puder colocar o link, ficaremos agradecidas. Bjs