sábado, 12 de janeiro de 2013

Sou um Filho de Deus em outras línguas

Alguém pretende ensinar as crianças a cantar o hino Sou Um Filho de Deus em outra língua? Cheguei a cogitar tal possibilidade, mas ainda não decidi.
De qualquer forma, aqui fica a dica: no Christys clipart tem a letra do hino em várias versões.
Quem quiser conferir, clique aqui.
Há algum tempo, a liderança da Sociedade de Socorro do meu Distrito desafiou as mulheres dos ramos a aprenderem um hino em japonês e cantá-lo em uma atividade, como parte de uma gincana. Meu ramo apresentou "As famílias poderão ser eternas". 
Acaba de me ocorrer uma ideia (ou será devaneio?): quem sabe as irmãs não tem uma participação especial na Sacramental da Primária deste ano?  =)
Já estamos fazendo um brainstorm sobre o assunto porque a liderança do Distrito quer o roteiro pronto em junho! Ui!

5 comentários:

A TOCA DA OR. disse...

Aqui em nossa ala as crianças estão ensaiando este hino em japonês e está sendo uma experiência nova pra eles eu adotei a ideia e está sendo muito interessante

Cecilia disse...

Aqui em nossa ala as crianças estão ensaiando este hino em japonês e está sendo uma experiência nova pra eles eu adotei a ideia e está sendo muito interessante.

Ana Maravilhosa disse...

Dani, quando eu era "pequenininha lá em Barbacena"... ops, quer dizer, quando eu era da primária, tinha uma líder que nos ensinou o hino em Inglês, Espanhol, Italiano e Japonês, cada estrofe nós cantamos em uma língua, foi muito divertido, mas pede pra eu cantar???? Queria taaaaanto lembrar... hahahaha bons tempos...
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Dani Queiroz de Souza disse...

Cecilia, você teria como nos enviar a letra do hino Sou um Filho de Deus em japonês?

Daiane disse...

Oi gostaria saber se teriam a versao em ingles se puderem postar, tenho procurado e nao tenho encontrado!