terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Atividade de Reconhecimento - Estaca Manaus Cidade Nova

Vocês já fizeram uma atividade de reconhecimento como sugerido no programa Fé Em Deus?
A Estaca Manaus Cidade Nova também não, mas isso não impediu que a liderança tomasse a iniciativa e realizasse uma bem bacana.
Eis o relato que nos foi enviado por Shirlene Mendonça:
"Olá!! Quero falar pra vocês sobre nossa atividade de reconhecimento que aconteceu neste dia 06.12.14 aqui na minha estaca da qual sou presidente. Eu e minhas conselheiras marcamos essa atividade bem no início do ano, nunca tínhamos feito nem mesmo nas alas, e vi no manual página 18 que era preciso reconhecer o esforço e o empenho de nossas crianças ao completarem suas metas do programa, então segue nossa programação:
Quem dirigiu a reunião foram as crianças (hino, oração etc), Citação das regras de fé, (cada ala citou uma regra de fé), testemunhos pelas crianças que fazem metas e suas mães, foi um momento muito especial, uma apresentação musical e o momento mais esperado que foi a premiação dos finalistas. Eles entraram em grande estilo, ao som da música tema do Ayrton Sena e seus pais colocaram as medalhas de honra ao mérito. Mandamos gravar atrás das medalhas "Prêmio Fé em Deus", e as presidentes o certificado . Foi muito especial. 
Para as crianças que só saíram da Primária, esse ano mas não cumpriram suas metas (infelizmente tivemos algumas), demos para os meninos uma gravata e meninas um diário bem lindo!
Tivemos uma frequência muito boa e no final um lanchinho!!!"

 
 










Nenhum comentário: