quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais Uma Dica Para Domingo!

Aprender as histórias do Livro de Mórmon e Colorir um desenho é muito proveitoso e divertido, reuna-se com sua família pinte os desenhos das passagens do Livro de Mórmon que já conhece e compartilhe essas passagens com sua família, caso tenha alguma que ainda não conheça peça para ajuda para alguém da família, eles poderão pegar o livro e ler para você, assim além de aprender outras passagens do Livro de Mórmon seu desenho ficará lindo e colorido e a família será fortalecida com as palavras do Senhor!!

4 comentários:

Adri Sinibaldi disse...

Oi meninas, adorei esta gravura!!!
Bjus, Adri.

Flávia Lemos disse...

Oi Adri, que bom que gostou, eu achei bem legal tb pois é um resumo Ilustrado do Livro de Mórmon.

Bjos

Simone disse...

linda e ótima para Noite Familiar. obrigada! bjs

belas, integras, e virtuosas... disse...

linda essa igreja que eu tenho um imenso orgulho adoro minha professora das moças e adoro todos da igeja,eles fazem parte da minha familia. tenho orgulho de falar q sou batizada vai fazer 7 anos e vou ser uma sister, futura sister oliveira