quarta-feira, 10 de março de 2010

TC 2ª semana de março: Quem sou eu?

Esta atividade faz parte do link que coloquei ontem. Vocês podem colocar em uma moldura, acrescentar fotos dos profetas, enfim...usá-la como acharem melhor. Pode ser usada como atividade da 3ª semana também.

Complete os nomes dos profetas:

1. Quando eu era bebê, fui escondido em um cesto
    no rio.
    Eu libertei meu povo da escravidão no Egito.
    O Senhor me revelou os 10 mandamentos.
    Meu nome é.............................

2. Eu viajei com minha família à Terra da Promissão.
    Eu fui o 4º filho de um homem chamado Lehí.
    Eu gravei o registro de meu povo em placas de ouro.
    Meu nome é..........................

3. Eu fui o último sobrevivente do meu povo.
    Como um ser ressurreto, entreguei as placas de ouro a Joseph Smith.
    Minha estátua está no alto de muitos templos.
    Meu nome é...........................

4. Em resposta à uma oração, eu vi o Pai e o Filho em uma visão quando eu
    tinha 14 anos.
    Eu traduzi o Livro de Mórmon pelo poder de Deus.
    A Igreja de Jesus Cristo foi restaurada por meu intermédio.
    Meu nome é............................

2 comentários:

Zeca Reis disse...

1-Abrahão(Num sei)

2-Moroni.(num sei)

3-Moroni (Essa é Certeza )

4-Joseph Smith (Certeza)

Tenho 11 Anos pelo menos um pouco sei :D...

Simone disse...

1. Moisés e 2. Néfi. As outras acertou. Obrigada por participar e parabéns! Todos nós temos o que aprender. bjs