sexta-feira, 4 de junho de 2010

Regras de fé

Faz mais de um mês que comprei um material das regras de fé no Pebbles in my Pocket mas, como ainda não chegou e eu estava sem fazer nada hoje, resolvi fazer um "genérico" para mostrar para vocês que mesmo se não pudermos comprar, podemos fazer usando a mesma idéia. Sempre podemos usar os recursos que temos e nosso principal recurso não tem custo nenhum, além da dignidade, e se chama inspiração.

Esta vai ser do Biel levar para a igreja porque se ele perder, tudo bem. Eu sempre levo alguma coisa das noites familiares ou da Liahona (confesso que, às vezes, ele leva gibis e eu deixo - que vergonha! eu também erro, viu, gente? e não é pouco, não! finjam que eu não disse nada sobre gibis...rsrsrs) pra ele ficar reverente na sacramental.

Usei papel cartão e, para prender, uma argolinha de chaveiro. Pode-se usar cartolina ou qualquer outro papel grosso. Eu gosto muito de reaproveitar capa de pastas, caixas velhas, enfim, tudo o que for possível por isso qdo vejo algo que pode me servir eu guardo. Eu não coloquei, mas atrás da capa vocês podem colocar um quadrinho com os números para assinalar as que já foram decoradas, igual uma que a Dani postou o link uma vez.

Um comentário:

Flávia Lemos disse...

Adorei... vou fazer pro Lorenzo tb heheh