quarta-feira, 27 de outubro de 2010

The Friend - Novembro

Já está online, no site oficial, a revista de novembro e ela traz a partitura de um novo hino (estou aprendendo os caminhos de Jesus; p.22).

Ainda não olhei a revista em português, que é bem mais reduzida em conteúdo, mas espero que tenha o hino também. Adoro hinos novos.

Olhando a revista de novembro, acabei de me lembrar que a Dani me mandou algumas traduções de outubro para fazer o jornalzinho e eu, descaradamente, esqueci. Desculpem. Vou fazer hoje e mandamos pra vocês por e-mail.

Um comentário:

Luciene disse...

Oi,Si!
Tá linda a revista, né?
Pena mesmo que não a tenhamos completa em português?
Por falar em hino novo, será que você teria as Revistas de "O Amigo" de maio de 1998 e 1999 e Janeiro de 98.
Tem hinos novos sobre as escrituras nelas.
Um se chama "As escrituras podem me levar a Jesus", o outro é "Quando eu leio as escrituras" e "Heróis das escrituras".
Não sei se os títulos correspondem, mas acho que é essa a tradução.
Se tiver pode postar para nós.
Se tiver o áudio melhor ainda... rsrsrs
Muuuuuito obrigada!
Beijos!