quinta-feira, 30 de junho de 2011

TC Julho Mais Idéias Surgindo!!

Diga que....Todos devemos estar preparados para entrar no templo, adultos ou crianças devem sempre estar revendo se está ou não digno de entrar lá.. O templo não é um lugar SECRETO e sim um lugar SAGRADO, por isso que nem todas as pessoas podem entrar, para frequentar este lugar sagrado exige uma preparação.Hoje faremos uma avaliação para saber se conhecemos as regras que precisamos cumprir para entrar lá!!

Para Baixar o questionário e as respostas em PDF clique aqui!!
Fonte: A idéia original das questões relacionadas tirei da revista O Amigo de Março de 2002 Página 15.


Lembrei também que em uma aula dos valorosos que postei aqui tinha preparado esta FUTURA RECOMENDAÇÃO PARA O TEMPLO, após as crianças terem achado todas as respostas do questionário acima, diga que já estão se preparando para entrar no templo por isso ganharão sua futura recomendação,e que no momento certo ela será substituida pela original após entrevista com o Bispo quando tiverem idade suficiente.

Para Finalizar, pergunte se elas já fazem algumas coisas da lista? Certamente as respostas serão positivas, então diga que o Senhor está muito contente por saber que mesmo que falte alguns anos eles já estão se preparando para ir ao templo.

2 comentários:

denisa disse...

Amei a idéia da recomendação. Vou copiar pras minhas moças.

Flávia Lemos disse...

Que bom irmã...copia sim...elas irão amar..bjs