quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quadro de avisos da Primária - 2012

A pergunta no site Sugardoodle é "quais são suas ideias para o Quadro de Avisos em 2012?". 
Eis algumas das sugestões postadas:

Por Heather Peters:
"Vamos colocar a gravura de uma casa no meio do quadro com o escudo CTR nela. No banner estará escrito "Escolher o Certo Fortalece Meu Lar e Minha Família". A cada mês teremos um desafio para as crianças relacionado com o Tempo de Compartilhar do mês.  Se elas completarem o desafio daquele mês poderão colocar algo decorativo no quadro com o seu nome escrito (por exemplo, flocos de neve em janeiro, corações para fevereiro e assim em diante). O quadro então será interativo com as crianças e permanecerá interessante durante todo o ano."

Por Angela:
"Pensamos em usar "super heróis para nos ajudar a ensinar o tema deste ano. Para o quadro, farei uma gravura gramde da capa de super herói com o brasão CTR nas costas. Na beira do quadro estarão as palavras coragem, força e fé. A maior parte das lições do Tempo de Compartilhar menciona um profeta ou personagem das escrituras, então colocaremos este 'heróis' pela sala".

Por Robbie Stockton:
"Vamos criar a imagem de uma criança vestida com a armadura do Senhor segurando um escudo CTR. Tiraremos fotos de cada criança e professor e então colocaremos seus rostos em superposição na face do 'guerreiro'. Elas serão recortadas e então colocadas no quadro ao redor de um cartaz no qual se lerá "Serei Valoroso e Escolherei o certo'. As crianças adoram se ver no quadro. Professores também."

E vocês, como pretendem decorar a sala no ano que vem?

Nenhum comentário: