sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Músicas para 2014 (ainda não oficial)

Em tese, estas serão as canções para o ano que vem:

Janeiro: Ele enviou Seu Filho
Fevereiro: Vou cumprir o plano de Deus
Março: Assombro me causa
Abril: A Família é do Senhor
Maio: Canção de nossa escolha do Música Para crianças, Hinos ou revistas da Igreja
Junho: Canção de nossa escolha do Música Para crianças, Hinos ou revistas da Igreja
Julho: Batismo
Agosto: Eu buscarei cedo ao Senhor

Lembrando que não é oficial, que é tradução minha do esboço que uma irmã americana encontrou no site oficial em inglês da Igreja e que eu fiz a tradução correndo, porque estava na hora de ir pra aula, mas não me aguentei de ansiedade pra contar pra vocês!

No final do esboço haverá sugestões de como ensinar cada uma dessa canções. Iupiiii!! É minha parte favorita da Primária: cantar!