sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Você já tem sua agenda pronta?

http://www.4shared.com/file/kQIwle0cce/agenda_TC_frequencia_ativ_reun.html

Deixei pra última hora e tive que correr. Felizmente pude aproveitar o modelo que minha amiga Elaine Singh fez em 2011 e só precisei ajustar para estar de acordo com os parâmetros do Manual 2 (item 11.4.2).
Minha agenda para o Tempo de Compartilhar, já com lugar para a lista de frequência e também agenda para as reuniões e dias de atividade, está pronta e pode ser vista aqui.
Ah, trata-se de um único arquivo e ele está em formato word, então vocês podem alterar se quiser.
Infelizmente agora não consigo me recordar onde encontrei essa gravura, mas assim que conseguir, posto a informação.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

oie... meu pc de ksa está com probelmas e não consigo baixar o 4shared no pc do trabalho pra fazer o donwload, poderia me enviar por e-mail??? anacarol_sud@hotmail.com... eu agradeceria mtooo.....