segunda-feira, 7 de abril de 2014

E vamos adiante.

Tem dias que ficamos tão sobrecarregadas com tudo o que temos de fazer, cuidar, planejar, que por vezes nos perguntamos se vale à pena manter o blog. Não é sempre que temos comentários e nos vem à cabeça pensamentos como "isso é mesmo útil?", "estamos conseguindo ajudar mais alguém além de nós mesmas?". É quando recebemos um email que nos dá mais vontade de seguir adiante, como esse da Stella Mafra, da Vila Maria, Estaca Jaçanã:

"Nesta semana fizemos a atividade que haviam proposto no blog para o 5º domingo, uma excursão pela capela! E deu muitoooo certo! Na sacramental, as crianças já não ficaram mais correndo pela capela e nem se pendurando no púlpito! Fiquei muito feliz! :D
BJos e novamente muito obrigada!"


Obrigada a todas que nos enviam materiais, fotos, sugestões e incentivo. Sem vocês, o blog não faria sentido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridas Irmãs do Blog,

Sei com se sentem... E confesso que estou me sentindo meio culpada, e por isso peço desculpas. Vcs me desculpam? Todas as vezes que buscamos ideias para a Primária sabemos onde procurar e as vezes não paramos para agradecer e comentar as postagens. Nós sabemos que o Reino do Senhor é a pedra cortada sobre o monte que encherá toda a Terra e vcs ao servirem e dedicarem o tempo precioso de suas vidas estão fazendo parte da obra do Senhor. Sou muito grata por todas as dádivas que vcs nos ofereceram ao partilhar todas estas informações ao longo de todos esses anos. Sirvo na Primária desde 2004 (já fiz de tudo um pouco)e todas as vezes que procurei auxílio eu acessava e acesso o blog da Primária. Parabéns e continuem apoiando o Senhor e enchendo toda a Terra com o evangelho restaurado. Muito Obrigada!! Bjos
Ana Paula Paim
analuana2004@yahoo.com.br

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi, Ana Paula. É Dani Souza, do Mulheres_SUD_Online. Quando postei no blog, não foi com a intenção de fazer com que alguém se sinta culpado. Agora sou eu quem se sente assim(rs). Obrigada por suas visitas e pelo carinho. É bom saber que podemos ajudar. Sinto sua falta lá no grupo das mulheres. Um abraço.

Cris Brito disse...

Nossa fico feliz também em saber que a ideia proposta no meu blog foi copiada por uma Primária e que deu certo!!Um abraço a todas!!