terça-feira, 11 de novembro de 2014

Apresentação da Primária na Reunião Sacramental da Ala IV, em Campinas/SP

Por Conceição Viana Mendes:

Oi Primária sud,sou segunda conselheira da ala IV, em Campinas SP, esta são as coisas que fizemos em nossa ala:
A ideia da árvore genealógica vimos no face da Primariando, onde elas postaram uma sacramental da primária do Paraná. 


Mas o interessante que gostaria de compartilhar é o resultado que tivemos com nosso objetivo, que era divulgar, na reunião de preparação uma irmã falou: "meninas, a propaganda é a alma do negócio", então pensamos em fazer o máximo possível para divulgar a sacramental especial da primária.
Então fizemos convites e desafiamos nossas crianças a convidarem seus amigos e parentes, principalmente aqueles parentes que não são da igreja. Entregamos 02 convites para cada um, temos 15 crianças ativas, também visitamos todas as crianças inativas e levamos convites para elas, seus pais e a liderança da Primária fez um jejum. 
Preparamos essas lembrancinhas para as famílias das crianças e também preparamos 15 kits para visitantes com: uma proclamação ao mundo, um livreto 3 maneiras simples de manter sua família feliz, um DVD juntos para sempre (que compramos por R$ 1,10 no templo), uma Liahona edição Especial de Jesus Cristo, um cartão da amizade, um folheto do templo de Campinas e um folheto de história da família (todas essas coisas achamos na biblioteca da ala).



O resultado foi maravilhoso, tivemos 50% a mais na nossa frequência, e olha que faltou muita gente, tinha muitos visitantes, as crianças realmente convidaram seus parentes e amigos, ficamos até impressionadas! Aprendi que quando trabalhamos juntas, porque fizemos muitos preparativos, mas todas nós fizemos um pouco, e jejuamos e oramos pela Primária e tudo que fizemos pedimos autorização ao Bispado, todas essas coisas foram à maneira do Senhor e vimos que o resultado foi muito bom.  A sacramental Especial da Primária é a melhor oportunidade que uma pessoa tem para sentir o Espírito, por isso acho que todo trabalho para convidar pessoas para visitar a igreja neste dia é compensador.

Um comentário:

Patrícia Garcia disse...

Tudo lindo.Feito com muito amor.