quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Músicas para o Tempo de Cantar em 2020

Já viram que as instruções para 2020 estão disponíveis? Claro que não! Ainda nem passou a Apresentação na Reunião Sacramental! (Risos)
Bem, anotem e guardem a informação pra depois então!
Aqui vai a lista de hinos para o Tempo de Cantar:

Músicas para o Tempo de cantar

Janeiro

“Histórias do Livro de Mórmon”, Músicas para Crianças, pp. 62–63

“Guarda os mandamentos”, Músicas para Crianças, pp. 68–69


Fevereiro

“Néfi era valente”, Músicas para Crianças, pp. 64–65

“O amor do Salvador”, Músicas para Crianças, pp. 42–43

“Eu gosto de ver o templo”, Músicas para Crianças, p. 99


Março

“Quando eu for batizado”, Músicas para Crianças, p. 53

“Ouse ser bom”, Músicas para Crianças, p. 80

“Oração de uma criança”, Músicas para Crianças, pp. 6–7


Abril

“Hosana ao Senhor”, A Liahona, abril de 2003, pp. A8–A9

“Ajudar toda gente”, Músicas para Crianças, p. 108

“Amai-vos uns aos outros”, Músicas para Crianças, p. 74


Maio

“Serei valoroso”, Músicas para Crianças, p. 85

“Faze-me, ó Pai, perdoar”, Músicas para Crianças, p. 52

“Testemunho”, Hinos, nº 71


Junho

“Levaremos ao mundo a verdade”, Músicas para Crianças, pp. 92–93

“Segue o profeta”, Músicas para Crianças, pp. 58–59

“Um missionário já eu quero ser”, Músicas para Crianças, p. 90


Julho

“Meu Pai Celestial me tem afeição”, Músicas para Crianças, pp. 16–17

“Fé”, Músicas para Crianças, pp. 50–51

“Estudando as escrituras”, Hinos, nº 176


Agosto

“Arrependimento”, A Liahona, outubro de 2004, p. A16

“Sua mansa voz”, A Liahona, abril de 2006, p. A13

“Segue o profeta”, Músicas para Crianças, pp. 58–59


Setembro

“Samuel fala do menino Jesus”, A Liahona, dezembro de 1992, p. A7

“Eu quero ser como Cristo”, Músicas para Crianças, pp. 40–41

“O sábio e o tolo” Músicas para Crianças, p. 132


Outubro

“Com amor, com fervor”, Músicas para Crianças, p. 11

“As famílias poderão ser eternas”, Músicas para Crianças, p. 98

“A Igreja de Jesus Cristo”, Músicas para Crianças, p. 48


Novembro

“Ama sempre ao teu irmão”, Músicas para Crianças, p. 39

“Sê fiel”, Músicas para Crianças, p. 81

“Ó Pai querido, dou graças”, Músicas para Crianças, p. 9


Dezembro

“Ler, ponderar e orar”, Músicas para Crianças, p. 66

“Jesus num presépio”, Músicas para Crianças, pp. 26–27

“Ele mandou Seu Filho”, Músicas para Crianças, pp. 20–21

9 comentários:

Unknown disse...

Ola onde vc encontrou essas informações. Estou pesquisando mas não acho. Pode postar o link ? Obrigada por toda ajuda sempre 😍😘

silvana disse...

olá...tudo bem? onde achou as músicas de 2020? poderia me passar o link oficial? obrigada*-*

Anônimo disse...

Está no app da Biblioteca do Evangelho. é só apertar no vem e segue-Me Primária e ira aparecer o novo tempo de cantar 2020

Unknown disse...

Tem no aplicativo biblioteca do evangelho

Tatiana disse...

https://www.churchofjesuschrist.org/study/manual/music-for-singing-time/music-for-singing-time

Vanessa Albano disse...

Está no site da igreja

angelamrgb@gmail.com disse...

Excelentes

Unknown disse...

Olá!! Tenho um canal no YouTube, lá estou fazendo uma série de vídeos karaokê da primária, todos os hinos são tocados no piano.😃😃🎶

Unknown disse...

Este é o link do canal.https://youtu.be/PV4Hco75igw