domingo, 11 de outubro de 2009

Esclarecimento

Todos os comentários do blog são enviados para o nosso email e hoje chegou este e-mail, que foi o primeiro comentário recusado do blog:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nós indicamos: Cantinho Alternativo":

"esse sit tinha que ter mais coisas mais por jesus eu faso td."

*      *      *
Algumas considerações:

1. O objetivo deste blog é prestar serviço voluntário para apoiar as líderes, pais e professores em seus chamados. Não somos perfeitas e temos outras atividades e obrigações, portanto, fazemos o que está ao nosso alcance, sempre tentando fazer o melhor dentro de nossas limitações.
2. Os manuais oficiais da igreja e as escrituras devem ser as principais fontes de consulta.
3. Este blog não é oficial. O endereço do site oficial está nos links.
4. TUDO no blog é a respeito de Jesus Cristo, começando pelo nome. Tudo é baseado nos ensinamentos e no exemplo que Jesus Cristo nos deixou.
5. Você não deixou seu nome. Comentou anonimamente. Se você acha que seu comentário não tem nada demais, por favor, identifique-se.
6. Se você faz tudo como comentou, por favor, deixe o link para o seu blog e nós vamos adorar conhecê-lo e indicá-lo.
7. Que coisas a mais você acha que o blog poderia ter? Se quiser complementar o que você acha que falta, pode fazer como outras leitoras e enviar as coisas que você faz também. Teremos prazer em postá-las se estiverem de acordo com os padrões.
8. Se você não consegue ver Jesus Cristo neste blog, sugiro que visite o site oficial ou procure um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para saber mais a respeito da igreja.
9. Todos os visitantes são bem-vindos desde que não façam críticas à igreja de Jesus Cristo e/ou seus líderes. Embora não tenha sido este o caso, já que a crítica foi ao blog. De qualquer forma, não custa lembrar.

Jesus Cristo vive. Ele é nosso Salvador e lidera Sua igreja. Tudo o que fazemos é em Seu nome.

4 comentários:

Aline Carson disse...

Nossa, sinceramente, eu li esse comentário umas 10 vezes e não entendi mto bem o que essa pessoa quis dizer. Mas com certeza não deve ter sido uma coisa boa! Não liguem para esse tipo de gente não, eles não tem mais o que fazer. Talvez possa até ter sido uma criança fazendo bagunça, sei lá. Mas eu quero que vcs saibam que eu fico impressionada com o empenho e boa vontade de vcs pq eu sei que todas tem suas famílias, filhos, trabalho, chamado, seja o que for; vocês tem suas obrigações e mesmo com tudo isso vcs fazem um trabalho maravilhoso ajudando líderes da primária do Brasil inteiro. Obrigada por toda a ajuda e auxílio que sempre estão nos dando.

Beijos,

Aline

Simone disse...

Aline, obrigada pelo apoio. Eu não estou chateada e não costumamos fazer postagem para responder comentários (pois respondemos nos próprios comentários) mas acho que este caso especificamente precisava ser esclarecido. Não é uma bronca, nem uma reclamação, é uma postagem que tem como objetivo elucidar alguns pontos importantes.

Felizmente, temos vocês, leitoras, que nos ajudam a manter o blog enviando materiais e sugestões. Sem vocês não conseguiríamos manter tanto movimento por tanto tempo. Nós acreditamos na união e isso inclui todas as leitoras.

beijos

cecilia disse...

Simone acredito que a pessoa que fez não conhece os principios de nossa religião e por ao ter o que fazer procurou, alguma forma de lhe atingir mas não ligue pois sei que o senhor esta feliz contigo e suas assiduas leitora alhe admiramos demais eu mesmo não vejo a hora ter um tempinho para vir especula o que vc tenm de novo para nos
saiba que nós te amamos muito digo isso não só por mim mas pelas outras leitoras tambem por que sei que este sentimento é mutuo . Obrigado

Anônimo disse...

Nossa que estranho, acho que a pessoa não conseguiu se expressar direito, confesso que não entendi muito bem o que quis dizer.
mais o retorno positivo que vocês tem, é muito mais constante,
beijos