segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hinos das peças de Natal

Como temos vários novos inscritos, esqueci de avisar nos e-mails das peças de Natal que os hinos citados nas duas peças (que não são do hinário) estão disponíveis nos arquivos do blog na pasta "Hinos - Partituras". O hinário Cante Comigo também está disponível nos arquivos. Este, quem ainda não baixou, tem que fazer download completo para acessar os hinos.

Não esqueçam que não devem publicar as peças na internet pois a tradução não é oficial. Elas são para uso na igreja e no lar. Quem descumprir as regras será excluído da lista e não receberá mais materiais traduzidos. Sim, tenho que repetir toda vez porque sempre tem gente nova chegando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Irmães estou procurando essas peças de natal e não estou encontrando. Por favor me dê uma luz... Obrigado Jonathan Ala Rosa dos Ventos, estaca Itaguaí RJ

Simone disse...

Irmão Jonathan, por favor, deixe seu e-mail que eu lhe enviarei as peças. um abraço

Unknown disse...

amadas, preciso de peças de natal para apresentar neste com o coral de senhores que montamos na igreja. meu e-mail é: eudeproducoes@hotmail.com. desde já agradeço pela ajuda.

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber se você possui alguma cantata com parte textos e musicas,para apresentar no natal de 2012.
Agradeço desde já.

Andrea Passos
me envie por email deia_29krill@hotmail.com

neidson disse...

Boa noite....tenho um programa musical de natal para produzir e gostaria muito de ideias, (clau.bastos@outlook.com). Obrigada

Unknown disse...

sannunesc@gmail.com