segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Líderes de música: motivação

No blog Primary Singing Time Ideas (Idéias para o Tempo de Música) tem, entre outras, uma idéia super legal com umas carinhas motivacionais para o tempo de cantar. Lembrem-se que o tempo de música em 2010 será prioridade do Tempo de Compartilhar e vocês precisarão, mais do que nunca, usar a criatividade para ensinar música e para fazer a diferença em seus chamados. Ensinar hinos na primária vai muito além de reger. Esperamos que essa idéia ajude e em 2010 buscaremos mais idéias e materiais para vocês. Nosso serviço será, como sempre, focado nas diretrizes do esboço.

2 comentários:

Luciene disse...

Oi, Si!
Lá vou eu pedir de novo. hehehehe
É que vi no site Sugardoodle que a Presidência Geral da Primária publicou algumas instruções sobre como utilizar o novo esboço do tempo de compartilhar de 2010.
Será que poderia, na medida do possível, claro, ir publicando essas instruções pra gente no blog?
Seria muito bom se for possível!!!
Obrigadinha!!!
Beijos!

Simone disse...

Oi Lu! Eu vi no site oficial. Nem tenho tempo de olhar o sugardoodle. Não vou prometer traduzir porqu não sei quando terei tempo mas conforme surgirem as dúvidas no decorrer de 2010 a gente vai consultando e informando. Até porque eu ainda não mexi profundamente em nada de 2010 e preciso estudar tudo antes de dizer qq coisa. bjs