segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lembrancinha

A Regina (líder de música do blog), que é de Manaus, nos mandou a foto da lembrancinha que elas farão na ala para a sacramental deste ano. Olha que legal:


Rê, obrigada por compartilhar e parabéns! Estão lindas!

6 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Regina, onde vc comprou estas latinhas aí em Manaus? bjs

Regina Presenca disse...

Oi Si!!
Esqueci de falar que a embalagem das latinhas eu copiei da sua idéia, não sabia como iria entregá-las e achei fofinha as que você fez.
bjs

Daniela Carnevale disse...

Comprei as mesmas latinhas no sabado para presentear as irmas na atividade que teremos no proximo feriado... As latinhas da foto estao lindas... parabens!!!

Simone disse...

Rê, eu adoro e tenho mania de celofane. Eu uso pra quase tudo. É fácil de embrulhar e fica muito bonito. As idéias estão aqui para serem copiada mesmo, rs. Fique à vontade.

Eu só não acho legal copiarem nossas fotos.

bjs

Regina Presenca disse...

Oi Dani!

Respondi sua pergunta mas não sei porque meu comentário não chegou.
Eu peguei um endereço do blog, é da irmã Cyntia Lewy, ela é de São Paulo, eu fiz o pedido, ela me mandou uma amostra da latinha já com o selinho, ela havia colocado a figura do esboço do tempo de compartilhar deste ano, mas como achei meio apagada sugeri que ela trocasse por esta que esta nas latas. Ela me enviou pelo carreio via PAC e eu paguei a despesa de correio.

beijinhos

Unknown disse...

Olá, adoramos a ideia e faremos a mesma coisa em nossa ala. Contudo, gostaria de saber com a Irmã Regina, para que se possível, ela me envie a arte que usou na latinha. Tentamos elaborar mas sem o programa adequado não tivemos sucesso. Ficarmeos muito gratas por esta ajuda.
Obrigada, Brenda