segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Armazenamento

Sábado dei um treinamento sobre armazenamento na estaca e muitas crianças participaram ativamente fazendo perguntas e armazenando. Não foi uma atividade para a primária mas a participação delas foi muito legal.

Sabem, na minha estaca acontece muito de fazerem atividades e dizerem que "não pode levar crianças". Desculpem-me as irmãs que não querem crianças nas atividades da Sociedade de Socorro, mas devo confessar que esta idéia não me agrada, então eu só vou se puder levar meu filho porque não tenho com quem deixá-lo e todas as atividades que eu realizo não faço restrição de participantes. Quero deixar claro que não estou incentivando ninguém a nada, só estou compartilhando minha experiência.

Está aí mais uma prova de que as crianças se alegram em estar entre nós.

olha a alegria delas!

observem que nas cadeiras pequenas, à frente,
duas delas estavam fazendo anotações

Um comentário:

marcia campos disse...

É verdade, você tem razão. Aqui só fazemos restrição de crianças em apenas uma atividade que é o encontro de casais, mas mesmo assim, os pais que não tem com quem deixar os filhos podem trazee, o que não pode é faltar na atividade por causa deles.
Beijos!