terça-feira, 11 de março de 2014

Caderninho da Primária

Essa é uma coisa que eu gostaria de já ter implantado em minha unidade mas ainda não aconteceu: um caderninho para cada criança onde elas colariam lembrancinhas da aulas, e nós poderíamos colar designações e lembretes. A experiência em outras unidades é sempre a mesma: ou funciona ou acaba esquecido num canto da casa das crianças e/ou os pais nem lembram de olhar durante a semana.
Um dia eu poderei contar como foi a experiência em meu ramo.
Por hora, alguns modelos:

Este é da Cynd Albuquerque (Goiânia-GO), o qual ela enviou para a Michele Romero do As Tontas Vão ao Céu. Cliquem aqui para ver o caderninho por dentro.

Estes encontrei no Primaria Sud Ramo Planalto. As irmãs fizeram uma atividade com os valorosos e eles decoraram a sala e ganharam vários presentinhos.
 
Este é mais um do As Tontas Vão Ao Céu, mas é da Michele mesmo. Ela tem outros modelos e fotos do interior do caderno. Cliquem aqui para ver.
Este foi a mana Flavinha quem postou aqui mesmo no blog. É para Noite Familiar, mas bem poderia ser para a Primária.






2 comentários:

loris disse...

adorei a ideia Cindy Albuquerque de Goiania vou tentar implantar na minha primaria aqui em Londres.Lorena de Goiania

Flavia Daniella disse...

Quando eu era criança e era da primária, lembro de termos uma caderneta daquela bem simples... que entregávamos todos os domingos para a secretária e até o fim da reunião recebíamos ela novamente com elogios, convites e tudo mais... tenho a minha guardada até hoje!!!