domingo, 15 de setembro de 2013

Facebook e nossa caixa de emails

Ficamos muito felizes quando podemos ajudar e quando vocês nos acompanham aqui no blog ou no facebook, mas temos tido algumas dificuldades e por isso precisamos pedir um favor: não marquem o nome do blog em postagem com correntes, sorteios, promoções ou seja lá mais o que for que nada tenha a ver com a Primária ou a Igreja. 
Explico: Todas nós temos famílias, empregos, e administrar um blog demanda tempo, coisa rara ultimamente. Nossa caixa de emails fica lotada de spam, enquanto que aqueles emails que merecem ser lidos e respondidos acabam ficando perdidos em meio a tanta coisa, acarretando em atraso nas respostas.
Vamos combinar o seguinte: encham nossa caixa de emails só com sugestões, fotos do que vocês tem feito nas unidades, pedidos de material ou ajuda, dúvidas, notícias, enfim, o que estiver relacionado com a Primária ou a Igreja,  ok?
Obrigada e uma ótima semana a todos!

Um comentário:

Michele Romero disse...

Dani,
Eu tive esse mesmo problema, mas no Facebook. Tive que pedir algumas vezes para não me adcionarem nesse tipo de coisa. Principalmente quando me colocavam em grupos de vendas de produtos.