quinta-feira, 29 de março de 2012

Prim 4 aula 13: O povo de Lími e o povo de Alma

Para baixar o arquivo com idéias e material pronto é só clicar: Prim4 aula 13

lembrancinha da aula e designação de leitura: (também está no arquivo acima)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Atividade sobre os Apóstolos

Nossa querida Naomi Araneda nos enviou uma atividade que ela usou na Primária no início de março, mas por causa da falta de acesso à Internet, não pude postar antes. Uma vez que a Conferência Geral é neste final de semana, ainda dá tempo de usar com as crianças. Para baixar, clique aqui.
Obrigada, Naomi!

Atividades Fé Em Deus

A Michele Romero, do blog As Tontas Vão Ao Céu, compartilhou conosco duas apostilas com atividades para o programa Fé Em Deus. Uma delas já tínhamos em nossos arquivos, e a outra é criação da Michele. Você pode baixá-la do blog dela ou daqui.
Obrigada, Michele.  

sábado, 24 de março de 2012

atualizando os emails

Estou de férias e fiquei sem internet em casa por quase uma semana, então algumas postagens atrasaram e emails ficaram sem resposta, mas aos pouquinhos colocarei tudo em dia, ok? Obrigada pela participação e carinho de todos.

Tem blog novo na área

Ana Paula Leite nos informou do "nascimento" do blog da Primária da Estaca Pampulha. Vamos visitar, gente?
Clique aqui.

sábado, 17 de março de 2012

Conferência Geral

Nos dias 31 de março e 01 de abril teremos novamente o privilégio de assistirmos à transmissão da Conferência Geral e é preciso prepararmos nossas crianças para que elas também aprendam a desfrutar desse momento de inspiração e aprendizado.
A Igreja tem material disponível para nossos pequeninos. Onde? Aqui, ó.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Prim 4 aula 11: Abinadi e o Rei Noé

Essa é uma aula muito empolgante, muitas irmãs podem querer usá-las na reunião familiar: Aqui vai uma das ideias para essa aula. 


Diga às crianças que vão fazer uma atividade para ajudá-los a ver como podem servir de testemunha de Deus. Divida as crianças em grupos de dois. Faça com que cada conjunto de crianças escolha um cartão de situação do envelope. Peça às crianças que atuem e respondam o que fariam no caso encontrado no cartão. Peça-lhes para demonstrar como eles podem ser uma testemunha de Deus em cada situação através da partilha de suas crenças e escolhendo o certo. 

terça-feira, 13 de março de 2012

Páginas de colorir da revista FRIEND e O AMIGO

Sempre é bom lembrar a dica de que podemos encontrar páginas de colorir no site oficial da Igreja. Aliás, há muitos recursos disponíveis para lá pra quem serve na Primária.
Clique aqui para ver e baixar as páginas de colorir.
Lembrando, tá gente, que nenhum material oficial pode ser publicado diretamente nos blogs. Tem que ir na página oficial pra baixar. Olha os Direitos Autorais, a Décima segunda e a Décima Terceira Regra de Fé aí!

sábado, 10 de março de 2012

Diário das Escrituras 2012

Djenane, da Estaca São Luís MA Brasil fez um diário baseado no tema do tempo de compartilhar para que as crianças não esqueçam o que viram no domingo.

Obrigada por compartilhar conosco, Djenane!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Aqui tem Primária:

A irmã Marina Lima nos informou que foi criado o blog  da Primária da Estaca Maringá, do Paraná. Cliquem aqui para visitá-lo.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vídeo de Por ser filho de Deus

Nossa leitora, Maria Abade da Estaca Salvador Norte Bahia nos enviou o link para o vídeo de Por ser filho de Deus legendado para as crianças poderem acompanhar. Obrigada, Maria!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Auxílios para a liderança

Luciene Lima Alves nos enviou parte da agenda que foi entregue para as líderes de sua Estaca.
Obrigada, Lu!

Para ver, basta clicar no nome do arquivo.
Auxílio para Secretária - Fé Em Deus.
Agenda Primária 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

Caderno para os Valorosos

Andreia Soares Dantas nos enviou um Caderno para os Valorosos que os ajudará a acompanhar o que aprenderem na Igreja aos domingos. Há um modelo para meninos e outro para meninas.
Para ver e baixar, clique aqui e aqui.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Dica - Deus fala por meio de profetas vivos!!


Podemos incentivar as crianças e as famílias a se prepararem para a conferência geral, estar preparados para ouvir a mensagem que o Senhor tem para nós!!