O Salvador, com lagrimas nos olhos, pediu aos nefitas que "(olhassem) para (as) criancinhas" (3 Nefi 17:23), E interessante notar que ele não disse "deem uma espiada nelas", "observem-nas de vez em quando" ou " olhem apenas de relance", Ele pediu que as contemplassem. No meu entender, isso significa que devemos abraça-las com os olhos e com o coração; devemos ver e compreender quem realmente são: filhos espirituais do Pai Celestial, com caracteristicas divinas.
(Palavra do Elder M. Russell Ballard, do quorum dos doze, Apostolos na epoca)
Hoje como mãe posso entender isso, e lendo hoje este discurso da A Liahona de Outubro de 1994 pude refletir ainda mais, incentivo a todas as lideres da primaria e pais que acompanham o Blog a lerem neste dia de adoração.
2 comentários:
Ai Flávia, amei, estamos querendo deixar um discurso pronto para o final da sacramental da primária caso sobre tempo para uma das líderes e esse tema caiu como uma luva! Não sei se acontece em sua ala, mas aqui no ramo as vezes sinto q a primária fica meio esquecida! =/
Obrigada e beijinhos
Oi Narayana, atualmente nao estou servindo na primaria mas qdo servia as vezes sentia isso mesmo - q a primaria nao era tao importante assim - fico triste por isso pois sabemos o quanto ela e importante!!
Que bom que a postagem ajudou.
beijinhos
Postar um comentário