quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Caderno Completo Para Noite Familiar!!



O ano passado foi postado no Blog o Caderno completo para Noite Familiar feito pela irmã Jane Lucia Magalhães Silva Cabral da Estaca Fortaleza, hoje acabei de receber o arquivo de 2011 e pelo que vi nas propriedades do arquivo foi a mesma irmã que preparou!! Que irmã maravilhosa...
Uma amiga me mandou por isso estou compartilhando, o do ano passado ajudou muitas famílias e o desse ano com certeza vai ajudar também, principalmente a minha!!

4 comentários:

Vanessa Daniel disse...

Flavia querida,
tentei abrir esse arquivo 2011, mas não consigo, pois aparece uma mensagem que ele esta danificado e não pode ser restaurado.
Gostaria muito desse caderno de noite familiar é que agora tenho duas pequinas em casa e preciso muito de idéias de como fazer minhas noites familiares.
Obrigada.
vanessa
vanessadaniel5@hotmail.com

Renata Honorio disse...

Quem fez está de parabéns está lindo!!!
E esse ano tem até receitas adorei!!!!!
Vou imprimir e encadernar o do ano passado me ajudou muito.

Flávia Lemos disse...

Mandei no seu e-mail Vanessa!! bjs

Luciene disse...

Puxa!
Obrigada à irmã Jane que traduziu! Deu muuuuito trabalho, hein?!
Obrigada à você também Flavinha, por postar!
Eu não me lembrava que era aqui que tinha baixado o do ano anterior...
Fiquei tão feliz!!!
Adorei!!!