sábado, 28 de janeiro de 2012

Hinos 2012 tempo de compartilhar

Sei que muitas de vocês já fizeram os cds para este ano, estou atrasada o.O mas para aqueles que ainda não fizeram fica essa dica de gravar um cd com todas os hinos pedidos no esboço para o tempo de compartilhar 2012, pode deixar no armário da primária pois é muito útil ou dar para facilitar para as líderes.

Lista com os hinos pedidos esse ano:


1Por ser Filho de Deus
2Faze o Bem, Escolhendo o que é certo
3Sê Fiel
4Hino escolhido de Abril
5Quando eu for batizado
6Néfi era Valente
7O sábio e o tolo
8Eu quero ser como Cristo
09 Guarda os mandamentos
10- O sacerdocio do Senhor
11Eu quero ser um missionário
12Ele mandou Seu Filho
13Eu gosto de ver o Templo
14As famílias poderão ser eternas
15 O Espírito Santo
16Segue o Profeta
17Escolhendo o que é certo
18O amor do Salvador
19 O Senhor deu-me um templo
20Batismo
21A bondade por mim começará
22Reverencia é amor
23sábado
24Obedecerei
25Meu Pai
26a Igreja de Jesus Cristo
27 No céu eu vivi
28Jesus Criança já foi também
29Brilha
30Sou como uma estrela
31Brilhando brilhando
32Sou um filho de Deus

Todos estão disponíveis no site oficial da igreja. Ou você pode baixar todos de uma vez aqui.

Bju

Nenhum comentário: