sábado, 13 de dezembro de 2014

Canções da peça A Bruxa do Natal

Há alguns anos postamos aqui o roteiro da peça A Bruxa do Natal, que nos foi enviada pela irmã Eva Rezende e, desde então, vários de nossos leitores procuraram as canções porém, infelizmente, não tínhamos a fonte.
Hoje eu consegui localizar a autora da peça, a irmã Priscila Samaha Gonçalves, da ala Jardim Italia, em Curitiba/PR (viva o facebook!) e ela gentilmente respondeu a nosso pedido, com as seguintes informações:

"As canções são tiradas da internet. (...). A música da bruxa é o Rap da bruxa de Oswaldo Montenegro. A música da fada é A fada azul do mesmo autor. A última música é Natividade da primária mesmo. As outras músicas são as músicas tradicionais de Natal de pinheirinho, papai noel, presente... Para o Panettone utilizo jingle Bell rock e da Guirlanda é Feliz seja o seu Natal. Mas os personagens e músicas podem ser acrescentados e modificados."

Lembramos que a autoria da peça deve sempre ser citada quando forem utilizá-la, sempre sem
fins lucrativos, para não ferir direitos autorais da peça e das músicas

Muito obrigada, novamente, Priscila, por compartilhar de seus talentos.


Um comentário:

Elis disse...

As crianças da Primária representaram esta peça na minha unidade, aqui em Portugal e todos adoraram! O texto é maravilhoso! Obrigada por partilhar <3