quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Tempo de Compartilhar: 1º tópico de janeiro/2018



Semana 1: Deus é meu Pai Celestial. Ele me conhece e me ama.

 

- A Victoria Lima, do "Apenas uma Secretaria" sugere o seguinte:

"Convide as crianças a repetirem juntas “Deus é meu Pai Celestial. Ele me conhece e me ama”. Divida as crianças em grupos. Peça que cada grupo leia Enos 1:5, Moisés 1:6 e Joseph Smith— História 1:17 e debata como o Senhor fala a cada profeta”.

 

- A 1ª lição dos raios de Sol tem o mesmo tema. Talvez essas ideias possam ajudar com Tempo de Compartilhar.

 

- Sugestões já publicadas em revistas da Igreja:

Tenho um Pai Celestial que Me ama” (A Liahona, janeiro de 2009)
Tempo de Compartilhar: Sou um Filho de Deus” (A Liahona, fevereiro de 2005)
Faça uma coroa para lembrar-se de que você é filho de Deus.

- Uma outra sugestão vem do livro 52 Family Night Lessons, de Kimiko Christensen Hammari:

Hinos sugeridos: "Sou um Filho de Deus" e "Meu Pai Celestial me tem afeição"

Escrituras sugeridas: Salmos 82:6 e Gálatas 4:7

"Leia e discuta Jeremias 1:5.

O que o Senhor quis dizer quando disse a Jeremias que o conhecia mesmo antes de ter-se formado no ventre?

O que você acha que o Pai Celestial sabia sobre você antes de você nascer?
DESAFIO: Memorizar todos os versos da canção “Sou Um Filho de Deus”.
 










Ela também sugere dar uma folha de colorir para as crianças pequenas e uma atividade para os mais velhos.

Sugestões de páginas de colorir
Somos todos filhos de Deus (A Liahona, nov. 2008)
Sou um filho espiritual do Pai Celestial (A Liahona, janeiro 2009) 

Atividade

Nenhum comentário: