sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nós indicamos: armazenamento

Indicamos a postagem do blog da Sociedade de Socorro sobre uma atividade de armazenamento para o Programa Fé em Deus.
Aproveito para compartilhar meu testemunho sobre o armazenamento. Em 2005 eu fiquei desempregada 9 meses, morando de aluguel, sozinha com meu filho. Nesses tempo, eu vive do meu armazenamento e de minha reservas financeiras. Neste período, felizmente, não nos faltou nada e não precisei pedir ajuda a ninguém. O Armazenamento é um princípio divino que aconselho que seja feito e, também, que vocês ensinem seus filhos desde cedo.
Vou deixar uma dica pra quem tem pouco espaço, como eu, é guardar sabonetes nas gavetas e guarda-roupas. Além de você aproveitar o espaço para armazenar este item de higiene, ainda deixará suas roupas cheirosas. Agora, chega de conversa e vão correndo lá ver a postagem e baixar a apostila no blog da Karen.

Nenhum comentário: