quarta-feira, 3 de junho de 2009

(Re) Lembrando uma regrinha do blog

Por favor, gostaria de lembrá-los de não enviar materiais de outros sites ou blogs sem nos informar a fonte (origem). Preferimos não republicar materiais de outras fontes a menos que o original esteja em inglês (pois pedimos permissão para publicar em português). Preferimos indicar sites interessantes (preferencialmente SUDs) para que vocês acessem do que copiar. Se fizermos cópias espontaneamente alguém pode não gostar e não é legal, né.

Sei que temos muitas regrinhas chatas mas elas visam a boa convivência e o respeito ao trabalho de todos e à vocês, leitores. Embora vocês possam não gostar, elas são necessárias e estão colaborando para o bom funcionamento do blog, até o momento. Se alguma delas não funcionar, vamos revê-la. As vezes será necessário repeti-las, já que sempre tem gente nova por aqui. Obrigada pela compreensão.

2 comentários:

Adri Sinibaldi disse...

Oi Simone, o blog está lindo, repleto de utilidades como sempre, parabéns!

Sobre este post, sabe que ontem mesmo estava pensando pensando sobre issto, que ainda têm gente que entra no meu, copia, e cola tudo em outro blog??? Tudo que têm lá é para ser usado, mas é estranho fazer isto né?

O meu bebê nasce semana que vem!
Beijos
Adri

Simone disse...

Verdade Adri. Eu chamo de clone, rs. Às vezes recebemos coisas que são de outros blogs e não sabemos, por isso estamos sempre relembrando.

Que o Senhor abençõe você, seu bebê e sua família com muita saúde. bjs