quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ser Auto Suficiente em Todas as Coisas!!

O Élder Boyd K. Packer, do Quórum dos Doze disse:“Foi-nos ensinado que devemos ter um armazenamento de comida, roupas e, se possível, combustível para um ano… em casa. (…) Será que não percebemos que o mesmo princípio se aplica à revelação, resolução de problemas, conselho e orientação? Precisamos ter uma fonte dessas coisas armazenada em cada casa. (…) Se perdermos a independência emocional e espiritual, a nossa auto-suficiência, é possível que nos enfraqueçamos tanto ou até mais do que se nos tornássemos dependentes materialmente.” [Conference Report (Relatório da Conferência Geral), abril de 1978, p.136–137; Ensign, maio de 1978, p. 91–92.]

Meninas e Meninos, estou compartilhando esta citação com vocês para que não se tornem totalmente dependentes dos arquivos que postamos aqui no Blog. Claro que o Blog foi criado com o objetivo de facilitar e ajudar as líderes da Primária e tudo que postamos aqui é feito com muito amor e é para uso e crescimento do reino de Deus na terra. TUDO é para ser usado mesmo!!! Só estou dizendo isso porque às vezes não temos tanto tempo para postar novidades por conta de nossos afazeres particulares então vocês ficam sem novidades também...mas lembrem-se a obra não pode parar.Mesmo porque se um dia a internet der pane geral e não conseguirmos postar, se as líderes não se preparam antes contando com os arquivos do Blog, o que irão fazer???

As crianças estarão na primária para aprender e a líder deve estar apta a ensinar.

Ou então será que se o Salvador visitar nossa classe da Primária e não tivermos nada pronto por causa da "pane da internet" vamos ter a coragem de dizer.. Senhor eu não preparei o tempo de compartilhar porque a internet não está funcionando...(???)

Esta postagem é apenas um conselho meu, pois eu estou com muitas coisas para fazer e quase sem tempo pra nada, então fico com receio de não atender a expectativa dos leitores e as coisas deixarem de acontecer... por favor não permitam isso, sejam auto suficientes em todas as coisas, principalmente nas espirituais.

Com sincero amor,

Flávia

Um comentário:

Anônimo disse...

Certíssima...risos...se bem que se isso acontecesse um dia seria cômico se não fosse trágico...