terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Diário das Escrituras!!

A Si já postou a nova Liahona, sei que todos já devem ter conferido as novidades... Eu achei super interessante a página 66 onde incentiva as crianças a terem um diário das escrituras, é muito bacana, eu conheço algumas pessoas adultas que já tem e as admiro muito, eu ainda não tenho o meu mas sei que já posso incluí-lo em minhas metas pessoais para 2010.
A matéria oficial diz assim... Faça ou compre um caderno que tenha pelo menos 12 páginas.
Escreva em seu diário o que você fez (ou faça um desenho descrevendo o que sente) por saber que o Pai Celestial e Jesus amam você.
Líderes ou pais podem incentivar as crianças a fazerem este projeto durante este ano já que o Tema de 2010 é saber que Cristo nos ama, nada melhor do que saber isso através das escrituras.
Preparei uma idéia para meninos e para meninas, é bem simples, sei que podem usar ainda mais a criatividade de vocês!!
Aproveitando, já que consegui aparecer hoje por aqui, quero agradecer a todas vocês pelo apoio e carinho no ano de 2009, espero estarmos juntas em 2010 também!!!
Me esforçarei ao máximo para estar aqui..

Nenhum comentário: