quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novas ferramentas de divulgação

Não sei se vocês já repararam na barra ao lado mas os adeptos de todas as ferramentas da internet agora podem divulgar as postagens do blog no Facebook e no Twitter (só não me perguntem como porque não tenho twitter). No facebook é fácil, só clicar em "facebook" ao lado e publicar. Que tal usarmos estas ferramentas modernas para divulgar o evangelho? Usemos o progresso e nossas habilidades a favor do Reino do Senhor.

3 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Muita gente me pergunta o que é o tal do twitter e pq não estou lá. Nem tenho idéia de como seja, já que não me resta tempo nem pra administrar todas as contas de email, o grupo e os blogs. Risos. Todos os dias tento parar para traduzir alguma coisa pra cá, mas sempre chega um processo atrás do outro. Preciso de um personal internet assistant. Gostei de ver o blog no Facebook. Bjs

Simone disse...

Então, eu sei o que é mas pelas mesmas razões que você eu não tenho. Na verdade eu sei o que é e como funciona na teoria mas nunca nem vi uma tela do twitter que é pra evitar a tentação e cair em mais um vício.

Eu tenho várias traduções começadas e inacabadas, tanto da primária quanto da Sociedade de Socorro.

Há alguns dias estava tentando descobrir como colocá-lo no Facebook. Foi um longo caminho até conseguir, rs.

Eu estava sufocada de "obrigações" virtuais, por isso resolvi abrir mão de algumas para cuidar mais daqui. A gente vai acumulando coisas e quando se dá conta já não consegue mais fazer tudo como gostaria. Eu estava ficando estressada [mais] já.

Beijos

Simone disse...

esqueci...parece que está funcionando porque o monitoramento já mostra alguns acessos feitos por links do facebook.