segunda-feira, 3 de maio de 2010

Idéia para o dia da mães

Para quem estiver atrasada com as lembrancinhas do Dias das Mães seguem duas sugestões de potes decorados com mistura de ingredientes secos para preparo de cookies e bolo. Os potes estão acompanhados de um bilhetinho com os ingredientes que devem ser adicionados à mistura.

Eu já fiz os cookies no ano passado (vide abaixo) e ficaram muito bons. Só não ficaram tão bonitos quanto o original mas, também, não sou profissional, né. Os meus estão mais escuros pq usei açúcar mascavo mas o açúcar mais parecido com o da receita é o açúcar demerara. Existe o açúcar mascavo mais claro mas não encontrei.


2 comentários:

Samanta/Sammy disse...

legal,lembro q vc ja tinha compartilhado isso uam vez,agora uma perguntinha..dá pra armazenar isso?
ah n esqueci do numero da conta e tal....envio pro seu email,bjuss
sammy

Simone disse...

verdade, eu postei no blog da Sociedade de Socorro. Eu tb fiz tentando descobrir se dá para armazenar mas, ainda não descobri. O açúcar já é um conservante mas aí fico pensando como ficaria a aveia e a farinha que dão bicho muito fácil? Esta é a pergunta que não quer calar, rs.

Se demorar o dinheiro vai embora, rsrsrs. Brincadeira (quase)...rsrsrsrsrs

bjs