domingo, 2 de maio de 2010

Jornalzinho do blog

Passarei algumas informações para quem começou a frequentar o blog recentemente e ainda não conhece o nosso jornalzinho. Como sabem, a revista The Friend não é traduzida na íntegra para o português e, por esta razão, decidimos traduzir alguns materiais legais para vocês de acordo com nossa disponibilidade. Infelizmente, durante alguns meses não conseguimos enviar o jornalzinho mas agora estamos tentando retomá-lo e este mês enviamos a primeira tradução do ano por e-mail na última sexta-feira.

O jornalzinho não pode ser publicado no blog porque não é uma tradução oficial e por questões de direitos autorais. Desta forma, as traduções são enviadas por e-mail às pessoas que desejarem recebê-la. Quem recebe o jornalzinho precisa se comprometer a não publicá-lo na internet e, aqui, contamos com a honestidade de vocês. As traduções destinam-se exclusivamente para o uso na igreja e no lar. Oramos para que possamos dar continuidade ao jornalzinho usando os talentos que o Senhor nos Deus em benefício ao crescimento de Seu reino.

Para se inscrever e receber o jornalzinho, envie-nos um e-mail colocando no título "cadastro mailing list". Se você estiver inscrita e não quiser mais receber, envie um e-mail com o título "cancelamento mailing list".

Nenhum comentário: