segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Setembro: Obedeço a Jesus Cristo porque O amo

Se não funcionar, clique aqui.


Fonte: desconhecida

Um comentário:

This blog is close! disse...

Oi Irma!! Eu sempre venho no seu blog para pegar coisas em portugues para a primaria. Moro nos Estados Unidos e sou pres. da primaria em uma ala brasileira. Entao seus recursos sao sempre otimos pra mim.
Eu estou tendo dificuldade para achar os hinos
"Que Cristo me ama eu sei" e "1 regra de fe" tocados e cantados em portugues. Pq estamos fazendo um cd para cada familia com os hinos q vao ser cantados na nossa sacramental da primaria. Caso vc tenha eles, por favor teria como vc me enviar por email em mp3 ou coloca-los no blog? Isso seria otimo! Estarei entregando os Cds para as familias no proximo domingo, entao se ate la vc nao achar nao tem problema q eu vou procurar com outras pessoas tb!!
raquell_lima@hotmail.com
Muito obrigada!! Raquel