segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lembrancinha da Sacramental

Dia 17 foi a apresentação da primária na sacramental da minha ala e eu nem tive tempo de postar antes a lembrancinha que as líderes fizeram.
as balas não aguentaram esperar a foto,
por isso a latinha está vazia, rs

10 comentários:

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Oi Simone! Me tira uma dúvida!! As líderes entregaram uma lembrancinha por pessoa, por família ou só pras crianças?? =). Obrigada, bjos.

Simone disse...

pra ser sincera, não sei exatamente qual era a idéia original delas mas foi assim...entregaram primeiro às crianças. Depois as vi entregando para alguns membros e acabei pedindo uma para poder fotografar pois meu filho já tinha praticamente destruído a dele. Não sei se entregaram pra quem pediu, ou porque sobrou ou porque era para todos mesmo, mas posso perguntar. No ano passado, fizeram para todos. bjs

Anônimo disse...

oi respondendo
fizemos 100, 50 era para crianças e o restante para os membros novos e visitantes ( como não tinham muitos), resovemos dar as que sobraram para a liderança da ala...beijos

Simone disse...

Obrigada Rê! bjs

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Obrigada Simone! Como a nossa apresentação vai ser dia 21 de novembro, ainda estamos decidindo como vai ser a entrega das lembrancinhas =). No ano passado fizemos 1 mini-álbum de fotografia pra cada família da Ala. Bjos.

Margô Ferreira disse...

Oi, gostaria de saber onde conseguiram as caixinhas? Onde comprar?? bjinho.

Simone disse...

Margô, elas compraram na 25 de março (SP). Se vc estiver em SP, uma vez eu comprei na loja Paraíso das Essências. Eles tem umas 3 ou 4 lojas na cidade. Bjs

Unknown disse...

Oi Simone gostari muito de saber se vc tem como me enviar os modelos do adesivos para fazer as latinha. quero muito fazer para as crianças. Nossa sacramental sera no dia 14/11.

Simone disse...

Viviane, eu não tenho. Por favor, entre em contato com a Renídia, presidente da primária da minha ala, que ela pode ajudar.

Eu só recebi a lembrancinha e fotografei para mostrar para vocês, mas eu não estou servindo na primária atualmente.

O endereço do blog é http://primariagrajau.blogspot.com
bjs

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Oi Viviane, fizemos as latinhas e entregamos às crianças e líderes quando fazem aniversário. No meu blog tem o modelo do adesivo se precisar: http://www.euaamoaprimaria.blogspot.com. Bjo.